Skip Navigation

Ver Preços

A data seleccionada já passou.

Alojamento Baixo Custo  > Apartamentos | Parques de Campismo | [ Bed & Breakfasts ] | Albergues | Hotéis Baixo Custo

Avaliações dos Hóspedes

Residencial Monte Verde

Residencial Monte Verde

Funchal, Portugal

Primeira dificuldade: situar a estalagem no Google Maps, pois esta aplicação reconhece vários locais com o mesmo nome.

Segunda dificuldade: os acessos. Para quem chega ao aeroporto do Funchal e apanha o Aerobus, deve sair na paragem Lido e depois subir bastante até chegar à estalagem (subir ruas com passeios danificados a carregar malas, não é tarefa fácil!). Se optar por outros transportes públicos, o autocarro 24 passa mesmo lá perto e é, sem sombra de dúvidas a melhor opção. Atenção: a cadência do autocarro é quase de hora a hora!

As infraestruturas são velhas. A mobília é antiga e, no quarto onde fiquei, haviam várias manchas na madeira. A alcatifa que cobre o chão estava cheia de nódoas e manchas. A colcha verde que cobria a cama não estava passada a ferro. As almofadas tinham manchas amarelas. Durante os quatro dias em que lá fiquei, a roupa da cama nunca foi trocada.
O quarto estava equipado com uma tv com canais por cabo, mas foi necessário pedir um comando na recepção. Supostamente o que estava no quarto tinha sido roubado.
A casa de banho é antiga, mas estava equipada com sanita, lavatório, bidé e banheira com cortina e tapete. Foi ainda disponibilizado um secador de cabelo, alguns sabonetes e um rolo de papel higiénico. No quarto de uns amigos não havia secador e quando o rolo de papel higiénico acabou, nunca foi reposto (embora se tenha pedido na recepção). As toalhas não eram repostas todos os dias, nem o balde do lixo era limpo diariamente.
A varanda do quarto tinha manchas e folhas das árvores que se encontravam próximas.
As instalações não possuem elevador de acesso aos quartos. As escadas estavam sujas. Tendo em conta a camada de pó, perguntei-me se já haviam sido limpas este mês!
A piscina deve ter cerca de 10 metros (talvez menos) e tinha algumas folhas das árvores das casas vizinhas. Nada demais! Durante o dia, só se consegue apanhar sol aí durante a manhã e mais ou menos até meio da tarde.
O pequeno-almoço era bom. Disponibilizavam 3 tipos de pães, leite, corn-flackes, iogurtes, doce de morango, pêssego e manteiga, bem como sumo de laranja e café, leite, chocolate, chá. O horário podia ser melhor! Só serviam das 8h às10h!
A equipa era composta por dois senhores (irmãos) que eram muito educados, embora não esbanjassem simpatia.
A internet era muito lenta e o computador disponibilizado era do século passado.

Ponto Forte: Local calmo e silencioso (não se ouviam barulhos de carros durante a noite, embora de ouvissem os barulhos dos outros quartos) e o pequeno-almoço.

Ponto Fraco: Limpeza e baratas. Ao pé da estalagem encontram-se muitas baratas na rua e na última noite tinha uma gigante no quarto.

Se a limpeza não é assim tão importante para si, isto é, se não se importa com pó, manchas e bichos no seu quarto, então, talvez venha a gostar deste espaço.

Geral
1
Residencial Melba

Residencial Melba

Funchal, Portugal

Excelente atendimento, boas condições, um preço óptimo e há que referir a boa localização da praia e do centro do Funchal. Recomendo a 100%

Geral
5